sábado, 1 de outubro de 2011

Vovô é D++++

Oi pessoal, ficar na casa do vovô é o máximo!! Tirando os aupertos da vovis e tapinhas no popo quando aupronto. Sempre me divirto e eles tambem claro.

Do "jardim de inverno" (que não não tem plantas e é de azulejo) tem uma janela pro quarto da vovis. Sempre que eles vão dormir fecham a porta do quarto no corredor, mas quando esquecem a porta do "Jardim" aberto já era. Empurro a janelinha e pulo. E nessa estadia não foi diferente,não me deixam entrar pela porta, entro pela janela..kkk

Bem assim.....


O vídeo não é exatamente desses dias, mas o salto é o mesmo.kkkkk

E sempre que eles esquecem, todas as vezes que vão dormir, porque tem meses que não estou morando mais aqui. Eu PULO, deito com eles, quando percebem levantam a abrem a porta q saem correndo atras de mim...Sou mais rápida.rsrs Corro pra debaixo da cama da mamis.

3 comentários: