domingo, 9 de outubro de 2011

Modelo salsicha

12 de Abril de 2011 dia da minha castração. Depois de muito ler sobre os prós e contras da Castração e com coração partido de me levar ao Hospital Veterinário pela 3° vez (as duas primeiras foram para o tratamento de alergia). 

Tô grogue

Antes vou contar um pouquinho sobre a 1°consulta em relação a alergia "aquela moça de branco" me segurou firme com ajuda da mamis e raspou meu rostinho, patinha e virilha com estilete para análise de agente alérgeno. 

Olhem o que fizeram com minhas patinhas.



Latido-forte mamis não aguentou ver meu sangue e a pressão começou a baixar, até que correu pra cadeira e sentou avisando a vovis que iria desmaiar. Qd ela acordou estavamos todos no quarto dos residentes e a "moça de branco" cuidando dela, au no colo do  outro tio. Ela pagou um Mico. 
Desde então nunca mais foi sozinha, principalmente pq o Hosp.Vet fica do outro lado do mundo pra nossa cidade. Enfim, passaram remédios e mamis teve que me dá com hora marcada etc....Os exames acusaram Alergia,mas não conseguiram identificar o "agente causador" chato, pois nem podemos evitar o que me faz mal a ponto de embolar meus pelos todos.

Fiquei tãtã por 1 dia. Mas com essa roupinha linda por 20 dias.



Depois dessa consulta/exame de alergia sempre que tive que retornar não era uma sensação agradável da 1° que vi muitos coleguinhas por lá, já entrava tremendo, nervosa, ansiosa, queria a todo custo o colo somente da Mamis, nada de papis ou vovis, daquelas "moças brancas" nem sonhando,era meu maior pesadelo.  Foram 6° visitas aquele lugar branco e frio. 


Mamis não esquece a data da cirurgia pela importância pra família toda, claro, e também porque a coordenadora dela saiu de férias e a deixou no lugar e o Diretor marcou uma reunião de última hora para essa data, ela ficou com coração na mão em me deixar no hospital e voltar pra reunião e voltar novamente pro Hosp. 


Conversou com a Coordenadora falando sobre a situação já que a cirurgia tava marcada fazia 1 mês e a reunião com 5dias de antecedência, ai a coordenadora/amiga falou pra mamis: Pode ficar tranquila que já falei com Diretor que vc não poderá comparecer porque a Polly tem uma cirurgia já marcada com antecedência".  
A cara da mamis rachou!!! Porque ela conversaria com Diretor,mas não sabia o que falar pra ele. E ela brincou com a coor/amiga "Cada um tem a filha que merece né?" mas morrendo de vergonha.kkkkk


Fui visitar meu apt,esperando a tia Mi pra fazer o curativo em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário